[OwnAGe]™ Clan - Comunidade
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[OwnAGe]™ Clan - Comunidade

[OwnAGe]™ Counter-Strike: Source Clan
 
InícioBlogSteamÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 porque eu sai do clan?

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Lordie




Número de Mensagens : 33
Idade : 29
Localização : Poa
Mapa Preferido : cs_militia
Arma Preferida : m4a1
Data de inscrição : 25/01/2008

porque eu sai do clan? Empty
MensagemAssunto: porque eu sai do clan?   porque eu sai do clan? EmptyQua Fev 27, 2008 10:54 pm

EM?
Ir para o topo Ir para baixo
http://steamcommunity.com/profiles/76561197993046032
O Pistoleiro
[ØฟηдGe]™ Clan Member
O Pistoleiro


Número de Mensagens : 63
Data de inscrição : 28/01/2008

porque eu sai do clan? Empty
MensagemAssunto: Re: porque eu sai do clan?   porque eu sai do clan? EmptyQui Fev 28, 2008 12:58 am

Então, primeiramente vou falar por todos.

O clã recebeu você de braços abertos após um periodo de teste em que você se mostrou muito ansioso e por muitas vezes irritou alguns membros e naquela ocasião cheguei a comentar com o seven que você não iria entrar no clã com aquela postura. Bom, você recebeu a tag definitiva e por um tempo, tudo correu bem. Você ficou fora um periodo, longe do cs, e isso com certeza não foi motivo para sua saida. Acho que esse tempo afastado fez mal pra você, parece que tudo que foi dito por nós foi esquecido nesse meio tempo e em seu retorno, os problemas retornaram também.

Agora da minha parte vou enumerar os problemas em ordem de importância:

1. Quebra das regras do clã - Parece que você não leu as regras ou esqueceu quando discutiu com o c3rk. Não se lembra da regra, lá vai:

"Se dirigir aos membros do clan e qualquer outro jogador com educação e respeito."

Essa é a regra mais bonita do clã, deveria estar no manual do jogo e de todos os outros jogos online. Pra mim só por você ter violado essa diretriz já justifica a sua saida. Mas não é só.

2. Flood - A última vez que jogamos juntos, perdi a conta de quantas vezes você perguntou ao inshideru se você joga bem. Não foi só pelo talk do jogo, pelo friends era pior, você mandava uma frase dividida em varias janelas, palavra por palavra. Não é necessário dizer o quanto isso atrapallha não é mesmo?

3. Line 1? O que é? - Primeiro você pergunta quantos jogadores são necessários para fazer uma line 1 e uma line 2 no clã (observe que você foi o primeiro a falar nessa maldita line 1, você introduziu o conceito) e depois fica perguntando seguidamente se vai fazer parte ou não. Você veio com essa história, você criou o mito e foi vitima dele.

4. Objetivos - No começo você não estava nem aí para os objetivos, então chamaram sua atenção e você começou a jogar corretamente, o problema é que eu passei a escutar frases como "Agora jogo pelos objetivos" ou "O objetivo é mais importante que o kill" e mais ou menos por aí, não me lembro direito. Nós já sabemos isso, tanto eu quanto o seven, o inshideru e outros membros do clã, jogamos de acordo com o objetivo e vemos quando os outros jogadores buscam a mesma coisa, não necessitamos de lembretes sobre isso, e também não precisamos de aduladores, o clã precisa de jogadores que tenham personalidade e capacidade de decisão.

5. Táticas (essa é boa) - Você propos uma discussão sobre tática, achei interessante a princípio já que não haviamos discutido ainda sobre isso. Acredito que o inshideru também deve ter ficado bem animado com a idéia de ver "táticas" postadas por você, tanto é que ele perguntou sobre suas idéias. Você teve uma oportunidade de ouro de mostrar que tinha um diferencial em relação aos outros jogadores de CS, que podia ir além de apontar e atirar, e então mandou essa:


EX: Mapa Cs-militia, 20 ct's e 20 tr's

No cs militia temos 3 caminhos para sairmos da base!
o time se divide e da informações sobre os locais.............


O que isso acrescentou para os outros não sei, para mim, nada. Isso é tão óbvio, solte 40 bots na cs_militia e assista, eles faram isso que você disse. Você gerou expectativas e só.

Faça um último exercício antes de terminar, conte quantas vezes eu escrevi a palavra "você" no texto.................................................... Várias com certeza, não contei. Sabe o que isso mostra? Mostra qual tua parcela na sua dispensa do clã, VOCÊ buscou tudo isso, e só você. Tudo foi feito seguindo as regras impostas que você aceitou quando ingressou.

Por fim Pedro, queria te dizer que todas esses pontos que coloquei sobre você são referentes ao jogador e não a pessoa, embora os dois estejam misturados na maioria do tempo, não te conheço pessoalmente, não posso julgar. Você pode cosiderar todo o texto como um grupo de palavras sem nenhum sentido ou reavaliar seu comportamento com os outros jogadores e até com as outras pessoas fora do jogo, isso é com você.

Tudo de bom.

O Pistoleiro
Ir para o topo Ir para baixo
http://steamcommunity.com/profiles/76561197971535959
inshideru




Número de Mensagens : 99
Idade : 47
Localização : Franca - SP
Mapa Preferido : cs_office
Arma Preferida : M4A1
Data de inscrição : 22/01/2008

porque eu sai do clan? Empty
MensagemAssunto: Re: porque eu sai do clan?   porque eu sai do clan? EmptyQui Fev 28, 2008 9:51 am

Muito bem Pistoleiro, explicar mais do que isso é impossível.

Espero que a passagem pelo clan sirva pra reavaliar as suas atitudes e comportamento durante o jogo, eu realmente espero que você não se torne mais um desses jogadores insuportáveis que nós vemos por aí aos montes...

Várias vezes você foi advertido por outros jogadores ao ponto de falarem mal do clan inteiro por causa do seu comportamento, várias vezes eu pedi pra você parar com as multiplas mensagens inúteis.

Na verdade eu acho que isso tudo é exigir demais de você e pra ilustrar isso, vou postar aqui o recado que você me deixou no orkut, mesmo eu pedindo pra você vir perguntar no fórum.

Citação :

Pєđяø ™
:

cara que decepçao adeus
seu paneleiro!

Com certeza uma decepção.
Ir para o topo Ir para baixo
http://steamcommunity.com/id/inshideru
Seven
[ØฟηдGe]™ Clan Member
Seven


Número de Mensagens : 90
Idade : 29
Localização : Florianópolis-sc Brasil
Mapa Preferido : de_dust2
Arma Preferida : ak 47
Data de inscrição : 22/01/2008

porque eu sai do clan? Empty
MensagemAssunto: Re: porque eu sai do clan?   porque eu sai do clan? EmptyQui Fev 28, 2008 3:16 pm

Boa Pistoleiro explicou por todos e mais um pouco...

Eu ti adverti umas 2 ou 3 veses voce melhorou um pouco mais ficou se achando, (seven eu jogo bem neh?.seven eu to comprindo objetivo direitinho pergunta pro leonk,seven como que surfa so mira a mira pra cima em em em?)Nao tem que mete o leonk nesse historia...
ai nao da neh!.
Espero que sirva de liçao para seus futuros clans.
Ir para o topo Ir para baixo
http://steamcommunity.com/profiles/76561197988524845
Conteúdo patrocinado





porque eu sai do clan? Empty
MensagemAssunto: Re: porque eu sai do clan?   porque eu sai do clan? Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
porque eu sai do clan?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Quero Clan
» Regras do Clan e Recrutamento
» posso entra no clan?
» Die Hard-recrutamento e entrada no clan
» quero entrer no clan SEVEN , aki SLIPKNOT

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
[OwnAGe]™ Clan - Comunidade :: Geral :: Anúncios e Notícias-
Ir para: