[OwnAGe]™ Clan - Comunidade
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[OwnAGe]™ Clan - Comunidade

[OwnAGe]™ Counter-Strike: Source Clan
 
InícioBlogSteamÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 AKI KOSAKA !!!!!!!!!!! RAFINHA

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
rafinha




Número de Mensagens : 1
Data de inscrição : 28/02/2008

AKI KOSAKA !!!!!!!!!!! RAFINHA Empty
MensagemAssunto: AKI KOSAKA !!!!!!!!!!! RAFINHA   AKI KOSAKA !!!!!!!!!!! RAFINHA EmptyQui Fev 28, 2008 8:31 pm

Pra começa eu tenhu 12 anos , eu costumo joga nos servidores d DM e no Xiters, Knot clan , e envez ein qandu eu jogo Zombi hord Exclamation , eu so posso joga ate as 9:00 da noit.
Eu naum posso colabora com o CLAN pq eu num tenhu dinhero nem pra min ^^ lol! mais fiquem sabenu q eu queria msm colabora .
eu conheci o clan por causa do meu irmaun o мдиіac q ele entro no seu clan + dps saiu
dai eu entri no do KOSAKA
mais o clan faliu
pelomenos eu axo Very Happy
eu conheço varias pessoas o GUTO , KOSAKA , VIRUS , INSHIDERU , VETERANU e etc.
eu axo q jogo melhor d AWP pq eu so jogo com ela^^ curto tbm joga com GALIU , FAMAS , COLT , PARDAL , AK47 e DEAGLE. NAUM compro muito HE e nem FLASH mais qndu compro gasto td na primera rodada ^^
Ir para o topo Ir para baixo
inshideru




Número de Mensagens : 99
Idade : 47
Localização : Franca - SP
Mapa Preferido : cs_office
Arma Preferida : M4A1
Data de inscrição : 22/01/2008

AKI KOSAKA !!!!!!!!!!! RAFINHA Empty
MensagemAssunto: Re: AKI KOSAKA !!!!!!!!!!! RAFINHA   AKI KOSAKA !!!!!!!!!!! RAFINHA EmptySex Fev 29, 2008 10:48 am

ok, seu pedido está registrado.

você disse que me conhece mas eu não tô conseguindo lembrar de você... scratch tem que certeza de que não era outro inshideru? Shocked
Ir para o topo Ir para baixo
http://steamcommunity.com/id/inshideru
 
AKI KOSAKA !!!!!!!!!!! RAFINHA
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
[OwnAGe]™ Clan - Comunidade :: Geral :: Recrutamento-
Ir para: