[OwnAGe]™ Clan - Comunidade
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[OwnAGe]™ Clan - Comunidade

[OwnAGe]™ Counter-Strike: Source Clan
 
InícioBlogSteamÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 INSURGENCY: Modern Infantry Combat

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
inshideru




Número de Mensagens : 99
Idade : 47
Localização : Franca - SP
Mapa Preferido : cs_office
Arma Preferida : M4A1
Data de inscrição : 22/01/2008

INSURGENCY: Modern Infantry Combat Empty
MensagemAssunto: INSURGENCY: Modern Infantry Combat   INSURGENCY: Modern Infantry Combat EmptySeg Abr 07, 2008 12:02 pm

INSURGENCY: Modern Infantry Combat

Pessoal vocês conhecem esse mod de Half-Life 2? Ele é gratuito e vc só precisa ter o Source SDK Base que vem com o CS:S (é só ir no steam na aba Tools e mandar baixar)

Ele é sobre a guerra no Iraq e parece um pouco com o Day Of Defeat: Source, só que não é tão tosco e tão rápido. O visual também é bem melhor.

Eu até joguei um pouco mas tava meio difícil de jogar em servidor no Brasil então eu acabei desinstalando, agora parace que tem um servidor novo e o pessoal tá jogando, por isso vou reinstalar e tentar jogar novamente. Tô precisando dar uma aliviada de CS, tem 5 meses que eu não jogo outra coisa.

Alguns diferenciais desse mod:

-Não tem mira (cruzinha na tela). Pra acertar alguma coisa vc tem que usar o iron-sight da arma (veja no vídeo)
-Não tem indicador de munição e nem de health na tela.
-As armas são definidas pela classe que vc escolhe. Ex: o Lider usa a M4A1 Sopmod, aquela com o zoom. Também tem classe de sniper, shot gun e m16, m16 com lança granada, M249 (Rambo), isso pra Exército Americano, pros insurgentes tem a AK47, AK74 e outras equivalente ao do exército.
-Em alguns mapas vc precisa tomar locais no mapa seguindo uma determinada ordem e quando um local é tomado ele passa a ser o spawn do time (US Army), os insurgente precisam impedir que esses pontos sejam tomados.
-O comandante do time pode pedir reforços, assim os membros do time reaparecem no spawn point.
-Não é pesado, minha fx5200 rola ele tranquilo.






http://www.insmod.net/
Ir para o topo Ir para baixo
http://steamcommunity.com/id/inshideru
O Pistoleiro
[ØฟηдGe]™ Clan Member
O Pistoleiro


Número de Mensagens : 63
Data de inscrição : 28/01/2008

INSURGENCY: Modern Infantry Combat Empty
MensagemAssunto: Re: INSURGENCY: Modern Infantry Combat   INSURGENCY: Modern Infantry Combat EmptySeg Abr 07, 2008 2:32 pm

Um tempo atrás, tentei baixar esse mod mas não consegui. Parece muito bom realmente, esse tipo de modalidade sem indicação nenhuma sobre munição ou outras coisas na tela existe no Call of Duty 4 e se chama hardcore mode. Vou baixar pra ver como é.
Ir para o topo Ir para baixo
http://steamcommunity.com/profiles/76561197971535959
inshideru




Número de Mensagens : 99
Idade : 47
Localização : Franca - SP
Mapa Preferido : cs_office
Arma Preferida : M4A1
Data de inscrição : 22/01/2008

INSURGENCY: Modern Infantry Combat Empty
MensagemAssunto: Re: INSURGENCY: Modern Infantry Combat   INSURGENCY: Modern Infantry Combat EmptySeg Abr 07, 2008 2:50 pm

eu acho que considerando que é um mod gratuito e é bem diferente de dod e css ele é muuuuuuuito bem feito e vale a pena jogar umas partidas online pra ver como é, mas cuidado com servidores internacionais, pq alguns são muito mal administrados e tem nego que fica na base deitado dando tk em todo muito na hora do respawn...

eu já tenho todos os arquivos de instalação, vou instalar quando chegar em casa. se precisar de alguma ajuda pra instalar é só me chamar. se bem que se vc baixar o Beta 2.0e (Full Installer) não vai ter erro.
Ir para o topo Ir para baixo
http://steamcommunity.com/id/inshideru
Conteúdo patrocinado





INSURGENCY: Modern Infantry Combat Empty
MensagemAssunto: Re: INSURGENCY: Modern Infantry Combat   INSURGENCY: Modern Infantry Combat Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
INSURGENCY: Modern Infantry Combat
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
[OwnAGe]™ Clan - Comunidade :: Geral :: Outros Jogos-
Ir para: