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Assunto: A vantagem de tomar a iniciativa. Sex maio 09, 2008 11:16 am
Você já tomou um HS mesmo depois que nem estava mais vendo o outro jogador e ficou pensando: "Como ele me matou se eu nem estava mais vendo ele?" Ou estava bem no cantinho da porta esperando alguém passar e derepente alguém chega do nada metendo uma bala na sua testa sem que vc tenha tempo de reagir?
Não se preocupe, isso não quer dizer que todo mundo é ninja no cs:s e vc não joga nada.
O que acontece é que os jogadores em movimento veêm os jogadores parados antes que os jogadores parados vejam os que estão em movimento (observe bem o vídeo).
Isso cria uma desvantagem para os jogadores que estão parados esperando o outro sair de trás da pedra, porta, caixa, parede, etc.
Agora que você já sabe disso fique esperto e não fique mais parado esperando alguém entrar na sua mira, porque antes que você consiga apertar o botão do mouse você já estará morto!
Segue abaixo a tradução do texto do vídeo, caso esteja se perguntando, estas são configurações padrão do jogo e se numa lan é assim, imagine jogando pela internet.
O problema com o Source em um abiente competitivo:
cl_interpolate 1 + cl_interp .01 cria um atraso de 110ms.
Mesmo em um servidor lan com ping de 1ms
Este vídeo foi feito com as seguintes configurações:
Servidor: LAN Dedicado 100 tickrate / 500fps
Clientes: 25000/100/100 rates
cl_interpolate 1; cl_interp .01
100 fps / 1ms na tela de pontos
Os dois vídeos estão precisamente sincronizados
A visão do jogador 1 (em cima) do jogador 2 (em baixo) está 110ms atrasada.
Obs: o texto final é uma opinião pessoal de quem fez o vídeo e basicamente diz que essa configuração adiciona 100ms de atraso nos modelos dos jogadores.