[OwnAGe]™ Clan - Comunidade
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[OwnAGe]™ Clan - Comunidade

[OwnAGe]™ Counter-Strike: Source Clan
 
InícioBlogSteamÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 VALEU PELA OPORTUNIDADE!!!!!!!!!

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
brunex3




Número de Mensagens : 4
Data de inscrição : 05/08/2008

VALEU PELA OPORTUNIDADE!!!!!!!!! Empty
MensagemAssunto: VALEU PELA OPORTUNIDADE!!!!!!!!!   VALEU PELA OPORTUNIDADE!!!!!!!!! EmptyTer Set 30, 2008 7:41 pm

BEM KERIA AGRADECER AO SEVEN ,DARK E PISTOLEIRO POR TER ME DEIXADO ENTRA NESSE CLAN SUPER BAKANA PASSEI UNS 2 MESES COM A TEG DO [OwnAGe]™ FOI UMA ESPERIENCIA MUITO BOA NUNCA IREI ME ESQUESER MAIS SINTO MUITO POR TAR LARGANDO ESSA OPORTUNIDADE HOJE ESCREVI ESSE TOPICO PARA DIZER ADEUS AO [OwnAGe]™ VALEU AE GENTE PRINCIPAUMENTE AO SEVEN KE ME CHAMOU PARA ENTRA VLW BROW ATÉ MAIS!!!!


x(
Ir para o topo Ir para baixo
Seven
[ØฟηдGe]™ Clan Member
Seven


Número de Mensagens : 90
Idade : 29
Localização : Florianópolis-sc Brasil
Mapa Preferido : de_dust2
Arma Preferida : ak 47
Data de inscrição : 22/01/2008

VALEU PELA OPORTUNIDADE!!!!!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: VALEU PELA OPORTUNIDADE!!!!!!!!!   VALEU PELA OPORTUNIDADE!!!!!!!!! EmptyQua Out 01, 2008 7:58 pm

gostaria saber o porque dessa saida.
Ir para o topo Ir para baixo
http://steamcommunity.com/profiles/76561197988524845
brunex3




Número de Mensagens : 4
Data de inscrição : 05/08/2008

VALEU PELA OPORTUNIDADE!!!!!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: VALEU PELA OPORTUNIDADE!!!!!!!!!   VALEU PELA OPORTUNIDADE!!!!!!!!! EmptyQua Out 01, 2008 9:37 pm

Simplesmente nao da mais pra jogar no ownage por ke as principais integrantes do ownage nem aparecem pra dar um " alô eae beleza como vai as coisas " entendo o lado do dark ke deve trampa pra karamba,o unico membro do clan que aparecia pra jogar mesmo era o pistoleiro e outra coisa o ownage precisou de uma chance para se torna um clan grande mais ninguem do clan agarrou essa oportunidade deixarao ela passar , o ownage era para estar igual o matrix de hoje o conhecido por todos, só nao estar por ke ninguem fez sua parte nesse desenvolvimento.Isso nao significa ke eu seja intereceiro acho assim ke kuando uma coisa da certo ela da certo mais kuando nao da sem change é só isso pense bem nisso ke eu te falei seven antes de responder beleza,abraçao brother ate +!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! se precisar de alguma coisa é so falar todas as noites irei ver esses topicos para te responder beleza até!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





VALEU PELA OPORTUNIDADE!!!!!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: VALEU PELA OPORTUNIDADE!!!!!!!!!   VALEU PELA OPORTUNIDADE!!!!!!!!! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
VALEU PELA OPORTUNIDADE!!!!!!!!!
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
[OwnAGe]™ Clan - Comunidade :: Geral :: Anúncios e Notícias-
Ir para: